Olá, queridos leitores do blog!
Depois de uma semana afastada por conta de uma virose, estou de volta. Não foi um período fácil, mas fico feliz em retomar as atividades por aqui.
Hoje compartilho com vocês um vídeo sobre o Problema 6 – Dispositivos digitais no ensino-aprendizagem, no qual respondo algumas questões importantes relacionadas ao tema e reflito sobre a incorporação das tecnologias na educação.
Para a produção do vídeo, utilizei a câmera do celular, busquei um ambiente mais silencioso para garantir melhor qualidade de áudio e realizei as edições antes de publicá-lo no YouTube.
Parabéns Iris!! Gostei de como você não apenas apresentou o tema dos dispositivos digitais no ensino-aprendizagem, mas também compartilhou o percurso de construção do vídeo , desde a escolha do ambiente até os cuidados com a edição.
ResponderExcluir